DoceSimpson ♥

DoceSimpson ♥

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Apologize

Acho que  a realidade sempre bate na nossa porta de maneira chocante.Trazendo consigo sentimentos quase sempre desagradáveis .Hoje com toda certeza do mundo,foi o dia mais difícil,o mais doloroso,será a noite mais longa e amanhã o dia mais sonolento e reflexivo de todos que vivi até hoje!
É tão duro não poder mandar nos nossos sentimentos não é mesmo? È tão duro e cruel que chega a ser injusto podermos comandar e controlar tantas outras sensações e justo as mais importantes e decisivas de nossas vidas, não estarem ao alcançe de nossas decisões próprias.
Pessoas entram e saem de nossas vidas... umas com sucesso outras com nem tanto prestígio assim.Eu vivi muitos momentos de  felicidade ao lado de pessoas imensamente especiais e espetaculares,porém,com o passar do tempo as coisas tomaram cursos diferentes e todo aquele sonho em um instante se transformou em ruínas.O que mais me intriga é saber que o nosso coração é completamente comandando por vozes oriundas dele mesmo,só que de um determinado local onde todas as feridas mal cicatrizadas e as doenças mal curadas são armazenadas e de onde impulsos são levados por uma rede direta até o principal destino .Efeito esse que induz o coração a fechar-se para toda e qualquer manifestação de amor ou afeto por mais linda e verdadeira que seja,executadas por pessoas ainda não registradas em nossa memória de relações.
Nada me angustia mais do que ser completamente imune as minhas vontades e escolhas,quando se trata de escolhas feitas pelo coração.Só preciso pedir desculpas a todos os girassóis lindos que já destrui, aos lírios mais delicados que já envenenei e a todos os corações que já machuquei :X

"Tentativas vãs de descrever,o que me calou,me roubou palavras e chão e ar...me roubou de mim!
Em lugar de mil palavras,deixo o instinto se exercer.Deixa a íntimo silêncio,percorrer só.
Apesar de ser tão claro,eu não consigo entender.E apesar de ser tão imenso...Cabe em mim." 
Sandy Leah - Perdida e Salva 
P.s : È pra você !