DoceSimpson ♥

DoceSimpson ♥

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Não tenho muita coisa a dizer, mas sinto que hoje é um dia bom pra postar (;
Ainda não consigo dizer com muita certeza se estou bem com o rumo que minha vida anda tomando, mas posso adiantar que estou me permitindo muito mais que antes, e sinceramente isso pra mim já é considerado um grande avanço !
Novas oportunidades estão surgindo e eu as agarrarei com todas as minhas forças, pois nelas, sinto que devo apostar e me dedicar de corpo e alma.
Na faculdade eu ando meio perdida e meio desmotivada mas irei me concentrar e mudarei tudo isso!
Quanto aos demais setores, voltamos a estaca 0 kkkk mas por mim é melhor que as coisas aconteçam da maneira que tenham de acontecer. Sempre é melhor assim !

Um beijinho especial pra Juliana Gurgel  que ta aniversariando hoje (; Parabéns amiga ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário