DoceSimpson ♥

DoceSimpson ♥

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quanto tempooo meu bloguinho *-*, tava tão sumida por aqui e olha que eu tenho inúmeras novidades pra postar e muitas coisas pra comentar!!!
Tô tipo super sem tempo pra qualquer coisa que eu queira, minha viagem de fim de ano tá se aproximando,tô pegando uns trampos extras pra levantar uma grana a mais e tô na correria na faculdade !!!

Tô NAMORANDOO *----* ganhei um presente mais que excepcional de Deus! Sabe aquele lance de pessoa certa na hora certa ? pois é ... e eu tenho plena certeza que Deus me privou de relacionamentos firmes a mais de 1 ano, pq ele tinha o saulo guardado pra mim. Tô mt agradecida e tô me permitindo mudar tudo aquilo que eu sabia que era negativo em mim nos meus relacionamentos passados e estou trabalhando nisso , no meu novo relacionamento que eu vou fazer de tudo pra dar certo . Pra dar certo não, pra continuar essa coisa tão agradável que já está !
 Novembro é o mês dela ♥ minha irmã, minha vida , a metade de mim , mesmo que eu não diga muito isso a ela ! Te amo Djé e mt . O natal ta chegando e eu amo essa época, luzes nas janelas, àrvores super bem ornamentada, espírito de colaboração, tempo de reconciliações, desvínculo com os problemas e desavenças do passado. Não existe momento melhor pra se organizar as idéias e fazer uma análise sobre os meses que se passaram e o traçar de metas que foram conquistadas ou ainda podem ser .

Um beijo , e tudo de bom sempre pra sempre ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário